sábado, 9 de abril de 2011

MANIFESTO DA MINHA LOUCURA

THE CRY by Munch


MANIFESTO DE REVOLTA

Correm lentos os dias, os anos para quem tem no horizonte o abismo.
Quero a REVOLTA como espada do meu viver para me indignar contra:
- O desespero de pais que perdem o tecto para abrigar os filhos;
- O desespero de olhos que contemplam pratos vazios;
- As mãos vazias calejadas pelo trabalho que agora não existe;
- As crianças que perderam o direito de sonhar;
- O esquecimento dos que, no rosto, têm desenhado o mapa da vida;
- A indiferença perante o sofrimento alheio
- O conformismo instalado

Quero gritar bem alto que enquanto respirar, ACREDITAREI QUE É POSSÍVEL UM AMANHÃ e, se por isso me considerarem louca, então:
QUERO SER LOUCA TODOS OS DIAS DO RESTO DA MINHA VIDA!
EmE

Sem comentários:

Enviar um comentário